domingo, 4 de março de 2012

Postagem especial !

| |
                                                      O blog meu mundo de cereja, foi criado exatamente para dar dicas, para tudo que você precisar encontrar para seu blog , tumblr, dicas de moda e muito mais , mais nos pedimos que tenham paciência porque o blog é novo e vamos fazer as postagens devagar ! Esse blog é desenvolvido por duas primas .

STHEFANY MARTINS » Uma adolescente que adora a Moda,com seu cabelo cor de rosa,apaixonada pelo Mundo >VIRTUAL< Mais que tbm vive mt a realidade,ama sua familia,Deus! blogueira ,adoro postar ! essa sou eu ,uma GAROTA MODERNA... =)

MARIANA CARVALHO »  uma menina simples e de bons gostos , adora converssar e fazer novas amizades, dar conselhos e sim sempre responder todas as perguntas que um(a), blogger possa ajudar , amo minha familia , meu filho o amor da minha vida deus acima de tudo , e claro nao posso me esquecer da minha querida COCA-COLA !





Nenhum comentário:

Postar um comentário