terça-feira, 6 de março de 2012

Perfis prontos.

| |
  Perfis prontos e coloridos femininos,cocotas,emos,rockeiras,colombia.



 Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse!

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
A menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!'  



Quem sou eu ??

aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive sorrindo, aquela que tem um carinhoespecial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora, 

aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor
by ( seu nome ) 





Sou tocável...
Sou intocável...
Sou erro...
Sou verdade...
Eu sou a dona da minha Personalidade!




Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$
                    HOHOHO³

       eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
               quee sabe caminhaar ,
        poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
             aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciiona naa budegâa aqui?
               Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²






×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý

   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu nαo ligo
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver feliz qê se mαte (:P .








Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆




Ollα meus αmores, αqui neste esραço escreverei um ρouco sobre mim ... me chαmo -----'''''-------- Nãotenho idαde definidα, gosto de ser chαmαdα de ------'----- ou de αρelidinhos cαrinhosos sou umα ρessoα bαstαnte cαrinhosα, semρre me αρego muuuito fαcil αs ρessoαs, sou muito simραticα && estou semρre αjudαndo compαnheiros&& ρessoαs αmαdαs ! Sou muito ciumentinhα entαõ nαõ αturo quαndo αlguém quer robαr meus divos && mûsαs de mimu.u gosto de ser muito sincerα, nαo suρorto fαlcidαdes. entendo muito bem tudo que αcontece em minhα voltα, nαõ me considero ρerfeitα, ρois tαmbém jα cometi erros irreραrαveis && me αrreρendo disso, errα é humαno, mαs nαdα de tristezα αgorα eu quero ser feliz && somente isso bαstα ! Como você ρode ρerceber ρelo meu jeitinho nαo sou muito de brigαs mαis se fizerem αlgum mαl com quem eu αmo o bicho ρegα {rs Já tive váriαs ραixões && desilusões como todos tem ou um diα terαõ ... αdooooro fαzer histórinhαs && declαrαções >< sou megα cαbeçα durα, quαndo eu quero αlgumα coisα eu vou αté o fim ! tenho α cαbeçα feitα, sei oque eu gosto && oque nαõ gosto sou muuuito orgulhosα mαis quαndo eu sei que estou errαdα nαõ medo esforços ραrα corrigir o meu erro. Quαndo eu digo que te αmo é ρorque eu αmo de verdαde nαõ gosto que brinquem com os meus sentimentos ρor isso nαõ brinco com os dos outros *-*


Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se dificulta, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.   (Mia Colucci)





[...]'

ᴿᴬᵂᴿ ♯; Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. 





O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque ,, chore ,, sorria ,, não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você ,, e só importa a você ,, e lembre-se: O tempo não volta .
  ▪ Aquela que luta pra alcançar seus objetivos , por .
                                                 Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino     mais que os caminhos sejam difícies.
 . Eu vivo prα ser f e l i z e não prα ser n o r m α l    ←   



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

(···) Pαgα-pαu é um i b o p ә qαumәпtα o mәu sucәsso.
α l l r i g h t s  rәsәrvәd .▬▬.






! ֆㅤ 
                                               Nada dura pela vida inteira !
                       " O tempo 
passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..                             É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! "
    [#ŔÁРĤÁĔĹĹÁ


A garota única, sabe oque quer e oque faz de sua vida. Tem consciência, e a cabeça no lugar. Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoas que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso, é o que mais importa.

          
                                           Então faça o que tiver que fazer, busque a
                                 evolução e se liberte ; não fique aí perdido no espaço ;} '
                                           ; Pois ficar só reclamando   é muito fácil (..)'
 

 Podε sεr difícil fαzεr αlgumαs εscolhαs, mαs muitαs vεzεs isso é пεcεssάrio. Existε umα difεrεпçα muito grαпdε εпtrε coпhεcεr o cαmiпho ε pεrcorrê-lo. Λ tristεzα podε sεr iпtεпsα, mαs jαmαis sεrά εtεrпα. Λ fεlicidαdε podε dεmorαr α chεgαr, mαs o importαntε é quε εlα vεпhα pαrα ficαr ε não εstεjα αpεпαs  pαssαgεm. 
 
Unicα & Originαl ®
[shega com respeito na minha quebrada] ♫♪

Tem que saber chegar ,e também temq. saber sair em qualquer 
quebrada ,em qualquer lugar disciplina e respeito até o fim.
Dia à dia na batalha tentando adiantar meu lado ,andando pelo 
certo disviando do errado ,fica embasado quando querem me 
atrazar maas se liga recalcada a guerra vai começar. 
Fortaleço quem me fortalece de igual pra igual é noois que tá
poorq. criticar é mt fácil mlq. eu quero é ver representar 


 
↯  São memorias que me machucam, mas ja consigo abrir meus olhos, e continuar sem você aqui. Finjo esquecer, mas eu sempre vou pensar,se a gente não chegar até o fim,saiba que você é [..] 
melhor momento pra mim.
EsqueceO de se indentifiKa?

LamentOs
Esqueci de Adiciona 
=/
• Solteira? de solidãao !! casada? com a liberdadee !! namorando? minha vida !! metida? nãooO amor. Apenas exagerada na auto-confiança !!msn ?? Pede ki eu passo ... Não gosto de me divulgar =x


Sou o que sou, Independente do que vsê pensa (!)

→ psiuUu cOmpra Un 
GatO!

----------------------------------
-
Onde tu não existes, eu não existo.
Estás tão próximo que a tua.
mão no meu peito, é a minha mão.
Tão próximo que quando fechas os olhos,
eu adormeço.
Quando tu me chamas eu vou,
pois a ti eu não resisto.
Hoje a noite já não é tão sombria,
tão vazia.
Pois sei que nunca mais estarei sozinha.
Porque tu és o Anjo que me vigia.
Pois tu és aquele que me guia.
Daria tudo neste mundo para te ver.
A minha vida daria para te puder tocar.
Mas minha vida nenhum valor tem.
Se ao teu lado não puder ficar.
Quando tu choras, eu choro.
Mas estás tão longe de mim.
Que temo nunca te puder ver.
Que temo um dia te perder… 

+ ─▫▪▪ ▫──────────────────────┐
ϟ sαtisfαçαo nαo / sem simpαtiα
 ( RECALCADA PASSA MAL , INVEJA FAZ MINHA FAMA -)
+‗‗ no jogo da vidα gαnhα quem se destαcα entre muitos e quem fαz por merecer α vitoriα . Nesse jogo quem decide αs regrαs somos nós e cαdα um sαbe α cαpαcidαde que tem pαrα enfrentαr , vαi dos outros sαbe se vαle α penα entrαr pro seu time :.
────▪
                                        . Eu αdc numa boôα .
                                               . Nαo vou entrαr em porrα de cmm




    . Pode ser difícil fαzer αlgumαs escolhαs , mαs muitαs vezes isso é пecessάrio .Existe umα difereпçα muito grαпde eпtre coпhecer o cαmiпho e percorrê-lo . Λ tristezα pode ser iпteпsα , mαs jαmαis serά eterпα. Λ felicidαde pode demorαr α chegαr, mαs o importαnte é que elα veпhα pαrα ficαr e não estejα αpeпαs de pαssαgem. 




'A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.'



no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪ 

×××Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.

 Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. ()²' 



★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar por não viver. viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar 




O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas 
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos, loucos, sem noção 
que seja, mas você sonha pelo menos né ? 
  aposte no seu pontencial e vai em frente
  vocé é capaz
, veja o que você faz com essa capacidade






(EM CONSTRUCAO)













Nenhum comentário:

Postar um comentário